sábado, 16 de janeiro de 2010

Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra!
Bom...se você ainda não sofreu, pode ter certeza que vai.Nos dias atuais está cada vez mais difícil de se encontrar a pessoa ideal não é mesmo?!Mas aonde foi parar a ideologia do "par perfeito"?
Hum...nem me pergunte,parei de acreditar em par perfeito no mesmo dia em que parei de acreditar em Papai Noel, quando a minha avó falou que ele não viria deixar minha bicicleta,porque minha casa não tinha chaminé.Por favor não pensem que não acredito no amor, pois acredito e muito, e foi por isso que criei este blog.Já está na hora de parar de cair nas conversas dos "Caras do L" e passar a enxergar o verdadeiro amor.
As vezes nos decepcionamos tanto com as pessoas erradas que acabamos perdendo boas oportunidades de sermos felizes pelo simples fato de ter a terrivel mania de generalizar e de querer descontar tudo em todos.Algumas pessoas, por estarem tão machucadas acabam construindo um muro invisível em volta de si, por medo de novas decepções amorosas.
Se você se enquadra neste perfil está na hora de quebrar seu muro e construir uma bela ponte para te auxiliar à conhecer novos horizontes.E lembrem-se que ainda existem caras ideais por ai afora e que esta conspiração foi criada exclusivamente contra os "Caras do L" e a favor do Amor Verdadeiro. E que tal começar com o amor próprio?!Este é o segredo meninas!


Leela Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário